Uma das formas de pena de morte antigamente, era o empalamento, onde introduzia um objeto, geralmente pontiagudo, pelo ânus, até sair pela boca.
Mas, atualmente, tem gente que curtiu a idéia...
E anatomicamente isso tem explicação. Primeiro porque as terminações nervosas na região perineal são redundantes. Dependendo da psicologia da pessoa, ela pode curtir o prazer no ânus.
Ou seja, depende da cabeça da pessoa. Adicionalmente, o estímulo prostático pode ser prazeroso, e ocorre por dentro. Enfatizo mais uma vez, depende da cabeça do cara. Gosto não se discute.
E há vários casos diversos, aqui vão os cinco mais que chegaram aos hospitais. Uns já alegam o que aconteceu, mas outros...
1 – Essa saiu no Ratinho. Um cara foi a uma festa a fantasia, e decidiu ir de vaga-lume. Então colocou uma lanterna no popo, escorregou e...
2 – Através de uma radiografia, identificaram uma lâmpada no ânus de um paciente. Conhecido como “Aladim”, quando foram remover, a lâmpada quebrou e o paciente morreu por hemorragia.
3 – Quem já estudou física, sabe que o vácuo não e sempre bom. Uma mulher sabe muito bem isso, depois te der aparecido no pronto-socorro com uma garrafa entalada, alegou que estava dançando. Só que estava presa pelo vácuo, e ela sozinha não conseguiria retirar o vácuo da garrafa sem se machucar. Então foi obrigada a passar pela situação anormal.
4 – Um casal, em sua lua-de-mel, tentou apimentar a relação, enfiou um bebedor de passarinho no ânus de sua esposa.
O médico não sabia o que era, o rapaz ficou nervoso e gritou:
- É um bebedor de passarinho, porra!
Por mais formado que seja, não dá para não rir, pelo menos eu, não conseguiria.
5 – Um rapaz, apareceu no hospital , com uma vela de sete dias introduzida em seu reto. Inventou que caiu no banheiro. Logo após, ganhou o apelido de “Candelabro”.
Muito foda, literalmente. huahuahua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário