quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cinco casos esquisitos sobre empalação

Um texto de Mauricio Garcia enviado pelo leitor Daniel, de RJ, mostra 30 casos esquisitos sobre itens introduzidos no ânus, decidi selecionar cinco mais engraçados e/ou esquisitos..

Uma das formas de pena de morte antigamente, era o empalamento, onde introduzia um objeto, geralmente pontiagudo, pelo ânus, até sair pela boca.
Mas, atualmente, tem gente que curtiu a idéia...
E anatomicamente isso tem explicação. Primeiro porque as terminações nervosas na região perineal são redundantes. Dependendo da psicologia da pessoa, ela pode curtir o prazer no ânus.
Ou seja, depende da cabeça da pessoa. Adicionalmente, o estímulo prostático pode ser prazeroso, e ocorre por dentro. Enfatizo mais uma vez, depende da cabeça do cara. Gosto não se discute.
E há vários casos diversos, aqui vão os cinco mais que chegaram aos hospitais. Uns já alegam o que aconteceu, mas outros...



1 – Essa saiu no Ratinho. Um cara foi a uma festa a fantasia, e decidiu ir de vaga-lume. Então colocou uma lanterna no popo, escorregou e...

2 – Através de uma radiografia, identificaram uma lâmpada no ânus de um paciente. Conhecido como “Aladim”, quando foram remover, a lâmpada quebrou e o paciente morreu por hemorragia.

3 – Quem já estudou física, sabe que o vácuo não e sempre bom. Uma mulher sabe muito bem isso, depois te der aparecido no pronto-socorro com uma garrafa entalada, alegou que estava dançando. Só que estava presa pelo vácuo, e ela sozinha não conseguiria retirar o vácuo da garrafa sem se machucar. Então foi obrigada a passar pela situação anormal.

4 – Um casal, em sua lua-de-mel, tentou apimentar a relação, enfiou um bebedor de passarinho no ânus de sua esposa.
O médico não sabia o que era, o rapaz ficou nervoso e gritou:
- É um bebedor de passarinho, porra!
Por mais formado que seja, não dá para não rir, pelo menos eu, não conseguiria.

5 – Um rapaz, apareceu no hospital , com uma vela de sete dias introduzida em seu reto. Inventou que caiu no banheiro. Logo após, ganhou o apelido de “Candelabro”.

Muito foda, literalmente. huahuahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário